terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia Dos "Namorados"


12 de junho e tão desejado dia dos namorados, uma data para os que fizeram o parceiro de otário pedir desculpa, uma data para os casais trocarem presentes caros e a porra toda, e também uma das datas preferidas do CAPITALISMO que é quem mais sai ganhando com tudo isso e ainda da risada dos "pombinhos".
Dia dos namorados pra mim não significa porra nenhuma, por um lado eu não vou ganhar presente, mais pelo outro eu tambem não vou dar porcaria nenhuma pra ninguém.

Existem 3 tipos de pessoas que se dão bem no dia dos namorados:
1 - Os lojistas - Eles vão fornecer o presente para milhões de pessoas que vão comprar e dar lucro pra ele;
2 - As namoradas - Elas vão ganhar flores, chocolates, carro, dentre outras coisas, porém se elas aparecem de mão abanando para o namorado, isso não importa, o corno tem que aceitar;
3 - Os namorados ricos - Esses com certeza conseguem agradar a namorada com um $$$pre$ente $uper $imbólico$$$ que não signfica nada para a namorada, para elas é tudo um $$$inal de $$$amor$$$.

Dai pode aparecer alguem por ai falando que eu to falando essas coisas sobre o dia dos namorados porque eu não tenho namorada, mais essa não é a verdade, a verdade é que hoje em dia NAMORO=DINHEIRO, nesse caso eu apenas não tenho o dinheiro.
Você que tá aí pensando que tudo isso que eu falei é mentira, se você tem namorada aparece na casa dela hoje e da pra ela uma caneta de presente, um chaveiro, um adesivo, e vê se ela vai ficar contente, se ela ficar contente DE VERDADE pode casar meu filho essa é a mulher certa.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Médica Revoltada em PS no RJ

Um pedido :
"Que todos os "profissionais" brasileiros sejam como essa MÉDICA."


Preconceito


Preconceito.
Religião, musica, estilo, gostos, amizades, atitudes, hoje em dia tudo é motivo de discussões, a sociedade tem a estranha mania de rotular tudo. Tanta gente que diz que é religioso, que ama deus, que é isso e aquilo, como uma pessoa assim pode se sentir a altura de julgar alguem? Mesmo eu sendo ateu eu sei que "deus" disse para amar uns aos outros certo?
O preconceito que mais ta rolando no momento é sobre o estilo que as pessoas resolvem ter.
Se usa alargador, é viado/marginal/bandido/satanista. Se tem várias tatuagens é viado/marginal/bandido/satanista. Se usa camisa de banda é viado/marginal/bandido/satanista.
Mais que porra de julgamento é esse? O que eu sou por foda não altera em nada o que eu sou por dentro, minha expressão corporal não define minhas atitudes, e mesmo que eu seja a pior pessoa do mundo, ninguem é melhor que eu pra ficar apontando meus defeitos.
Mando tomar no cu mesmo e quero mais é que se foda.
Cada um é livre pra se expressar da maneira que acha melhor, pra fazer o que acha melhor, e que se foda quem só abre a boca pra criticar, eu tenho mais o que fazer do que ficar cuidado da vida dos outros e fazendo fofoca, coisa que esse povo ai que se diz ocupado de mais com a vida foda deles não faz.
A vida certinha, a vida religiosa, os filhos de deus, eu quero mais é que quem fala mal de mim viva 100, 150, 200 anos, pra me ver la no topo sem nunca ter abrido a boca pra falar mal de alguem.