Preconceito.
Religião, musica, estilo, gostos, amizades, atitudes, hoje em dia tudo é motivo de discussões, a sociedade tem a estranha mania de rotular tudo. Tanta gente que diz que é religioso, que ama deus, que é isso e aquilo, como uma pessoa assim pode se sentir a altura de julgar alguem? Mesmo eu sendo ateu eu sei que "deus" disse para amar uns aos outros certo?
O preconceito que mais ta rolando no momento é sobre o estilo que as pessoas resolvem ter.
Se usa alargador, é viado/marginal/bandido/satanista. Se tem várias tatuagens é viado/marginal/bandido/satanista. Se usa camisa de banda é viado/marginal/bandido/satanista.
Mais que porra de julgamento é esse? O que eu sou por foda não altera em nada o que eu sou por dentro, minha expressão corporal não define minhas atitudes, e mesmo que eu seja a pior pessoa do mundo, ninguem é melhor que eu pra ficar apontando meus defeitos.
Mando tomar no cu mesmo e quero mais é que se foda.
Cada um é livre pra se expressar da maneira que acha melhor, pra fazer o que acha melhor, e que se foda quem só abre a boca pra criticar, eu tenho mais o que fazer do que ficar cuidado da vida dos outros e fazendo fofoca, coisa que esse povo ai que se diz ocupado de mais com a vida foda deles não faz.
A vida certinha, a vida religiosa, os filhos de deus, eu quero mais é que quem fala mal de mim viva 100, 150, 200 anos, pra me ver la no topo sem nunca ter abrido a boca pra falar mal de alguem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário